Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Antônio Neto é vice-presidente estadual do PDT
Foto por: Divulgação
Antônio Neto é vice-presidente estadual do PDT

Antônio Neto (PDT) visita Rio Preto com foco em oxigenar partido

Por: Redação
28/07/2022 às 11:11
Política

Movimento antecede a convenção estadual do partido onde serão confirmados candidatos para as próximas eleições


A intenção da visita, organizada pelo pré-candidato a deputado estadual pela região Tozadore, foi reunir candidatos a vereador nas últimas eleições, e simpatizantes do partido para discutir as eleições e aumentar a base de filiados na região.

Antônio Neto é vice-presidente estadual do PDT, presidente do partido na capital paulista e presidente da CSB – Central Sindical do Brasil, além de pré-candidato do partido a deputado federal, com o apoio de Ciro Gomes, ele deve dobrar com o anfitrião, caso sejam confirmados após a convenção estadual do partido que será 04 de agosto.

A plenária de discussão e a visita à cidades da região metropolitana foi realizada ontem(27), a partir de Rio Preto e segundo Tozadore, "queremos dialogar com a sociedade, buscamos apoio, porque o diálogo muda tudo”.

O PDT de Rio Preto é presidido por Abner Tofanelli que também é pré candidato a deputado federal pela região. Ciro Gomes é esperado em Rio Preto, mas ainda sem data marcada.

A plenária de discussão e a visita à cidades da região metropolitana foi realizada ontem(27)
Foto por: Divulgação
A plenária de discussão e a visita à cidades da região metropolitana foi realizada ontem(27)






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!