Foto por: O Braseiro/Divulgação
Complexo da Swift recebe festival de churrasco no dia 23 de novembro

Evento traz carne "mais valiosa do mundo" a Rio Preto

Por: Junior Caires
13/11/2019 às 11:51
Sintonia VIP

Em sua 3ª edição, o festival de churrasco ‘O Braseiro - Entre Cortes’ vai trazer a Rio Preto cortes de carne da raça Wagyu, de origem japonesa. O evento será realizado no Complexo da Swift, no dia 23 de novembro.

"É uma das carnes mais valorizadas no mercado gastronômico internacional. De textura macia, por conta do alto índice de marmoreio, a raça Wagyu é uma das carnes mais saborosas e caras do mundo”, afirma Renato Nasser, um dos organizadores do evento.

Durante ‘O Braseiro - Entre Cortes’, chefs assadores estrelados vão apresentar o que existe de melhor quanto o assunto é churrasco. Cortes das raças bovinas Montana, Angus e Sanepol também estão entre os destaques do evento, além de carnes suína e ovina, de peixes e aves.

CULTURA
Reunindo em seu elenco exclusivamente artistas de Rio Preto, estreia neste fim de semana o curta documentário ‘Poesópolis’. As exibições são gratuitas e acontecem nesta sexta-feira e sábado (dias 15 e 16), no Centro Cultural Vasco, das 19 às 23 horas, com sessões a cada 30 minutos. Paralelamente às sessões, equipe técnica e elenco participam de bate-papos informais com o público.

Foto por: Ricardo Boni
Cena de Poesópolis





Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!