Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Carro de som manda mensagem a competidores do reality, e fãs protestam

Por: FOLHAPRESS -
10/11/2019 às 13:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os competidores de A Fazenda 11 (Record) ouviram mensagens vindas de fora da sede na manhã deste domingo (10), o que provocou protest...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os competidores de A Fazenda 11 (Record) ouviram mensagens vindas de fora da sede na manhã deste domingo (10), o que provocou protesto de internautas nas redes sociais. Segundo os fãs do programa, as mensagens direcionadas a alguns dos participantes poderia interferir no andamento do jogo, que pressupõe isolamento total. 
As mensagens teriam vindo de um carro de som que estaria circulando nos arredores do local onde é gravado o programa, em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. Procurada, a Record ainda não respondeu se tomará medidas contra os competidores supostamente beneficiados. 
Alguns internautas compartilharam o que seriam imagens do momento em que participantes ouviram a mensagem, dizendo para Lucas Viana ser forte e alertando-o de que outros competidores são falsos. "Me arrepiei todinha", comentou Thayse Teixeira já no quarto da sede. 
"Já está dando no saco esse negócio de carro de som! A Fazenda tem que tomar providências! Participantes receber informações de fora é sacanagem", protestou uma internauta. "Carro de som? Mensagens de otimismo chegando para participante? Cade aquele reality que conquistou tanta gente? Decepção!", afirmou outra. 

Publicado em Sun, 10 Nov 2019 12:56:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!