Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Equipe organizadora do encontro
Foto por: Divulgação
Equipe organizadora do encontro

Rio Preto entra no circuito do ’Encontro Nacional das Mulheres na Roda de Samba’

Por: Junior Caires
09/11/2019 às 11:31
Sintonia VIP

Evento ocorre neste sábado (9) em Rio Preto


Pelas mãos de Paulinha Golden, Cintia Cotes e Lilian Castilho, Rio Preto entre no circuito do ’Encontro Nacional das Mulheres na Roda de Samba’, evento anual que teve sua primeira edição em novembro de 2018.

Idealizado pela cantora Dorina Barros, o projeto tem a proposta de unir as rodas de samba femininas, assim como cantoras e instrumentistas de samba, de todo o pais, criando uma rede entre as artistas e aumentando as trocas culturais, além de contribuir para fortalecer a divulgação para o público da força feminina do samba.

Em Rio Preto, o evento será realizado neste sábado (dia 9), a partir das 17 horas, na rua Benedito Rodrigues Lisboa, 2075, no Vivendas.

FERIADÃO 
O último feriado prolongado de 2019 será movimentado em Olímpia, na região de Rio Preto. A cidade, considerada a ’Orlando Brasileira’ pela sua vocação para o turismo, espera receber 42 mil visitantes entre a próxima sexta-feira (dia 15), data do feriado  da Proclamação da República, e domingo (dia 17).

A estimativa é da Secretaria Municipal de Turismo e representa 77% da população de Olímpia, que é de 54 mil habitantes, e 85,1% da taxa média de ocupação dos meios de hospedagem da cidade.

Quem escolher Olímpia para curtir o feriadão em família terá à disposição, além dos parques aquáticos como Thermas dos Laranjais, novidades como o Vale dos Dinossauros, atração que foi inaugurada em agosto e que, desde a abertura, tem feito a alegria da criançada.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!