Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Evento será realizado no Centro de Convenções da Acirp, nesta quarta-feira
Foto por: Divulgação
Evento será realizado no Centro de Convenções da Acirp, nesta quarta-feira

Acirp e OAB promovem evento sobre a Lei Geral de Proteção de Dados

Por: Junior Caires
29/10/2019 às 15:08
Sintonia VIP

A Associação Comercial e Empresarial (Acirp) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) promovem um evento sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), nesta quarta-feira (dia 30).


Advogado e mestre em Ciência da Informação, Fernando Martins Silva vai debater o tema ’LGPD - Desafio e o que muda na prática’, no Centro de Convenções da Acirp, na avenida Bady Bassitt, às 19 horas. O evento vai tirar dúvidas sobre a LGPD a nível empresarial.

Com a nova lei instaurada, empresas de todos os portes necessitarão investir em cibersegurança e implementar sistemas de compliance efetivos para prevenir, detectar e remediar violações de dados pessoais. O evento é gratuito e as inscrições devem ser realizadas com antecedência pelo link http://bit.ly/LGPDacirp ou pelo telefone (17) 3214-9433.

SUCESSO
A energia do público rio-pretense chamou atenção do cantor baiano Léo Santana, no Festeja, no fim de semana. Nas redes sociais, ele disse que estava extasiado com o evento e o público de 25 mil pessoas. O cantor falou ainda que deve voltar à cidade em breve. Vale lembrar que Léo Santana é o principal artista de um dos maiores eventos da atualidade do Brasil, o ’Baile da Santinha’. Seria a declaração um indício da edição rio-pretense da festa? A Work Show, realizadora do Festeja, não descarta a possibilidade.

NEGÓCIOS
Angélica Mussi arremata os últimos detalhes para mais um edição da ConstruWeek, considerada a maior e mais tradicional feira de negócios imobiliários do interior de São Paulo. Além de lançamentos de empreendimentos imobiliários e imóveis com condições especiais, a feira dará atenção especial à sustentabilidade na construção civil e, pela primeira vez,  terá a participação de expositores de produtos e serviços voltado para síndicos e condomínios. A ConstruWeek 2019 será realizada em novembro

Angélica Mussi, organizadora da ConstruWeek
Foto por: Divulgação
Angélica Mussi, organizadora da ConstruWeek






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!