Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Com 900 vagas nesta terça-feira, balcão de empregos oferece mais de 50 na área de vendas

Por: Redação
09/11/2021 às 10:10
Emprego

Vagas para a área supermercadista também estão em destaque, são 50 para operadores de caixa, 22 para repositor e muito mais confira:


Para se candidatar a uma vaga é  necessário ser maior de  16 anos e ter em mãos alguns documentos básicos (RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho).

 

O atendimento telefônico será feito pelo 17 3218-8041 e na internet disponível 24 horas na internet: www.riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos.


Passo a passo online

 

1. No site www.riopreto.sp.gov.br, clique em ACESSE OS SERVIÇOS. Na CARTA DE SERVIÇOS, procure pela Secretaria do Trabalho e clique em BALCÃO DE EMPREGOS/ACESSAR SERVIÇO ON-LINE. O mesmo caminho pode ser feito diretamente pelo link www.riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos/

 

2. No primeiro acesso, como CANDIDATO NÃO CADASTRADO, clique em QUERO ME CADASTRAR.

 

3. Preencha o formulário de DADOS PESSOAIS, que inclui informações como ‘início da residência em Rio Preto’, ‘PCD (pessoa com deficiência) e código CID’, além do detalhamento para candidatos nessa condição.

 

4. Siga para DADOS PROFISSIONAIS e preencha informações como ‘escolaridade’, ‘CNH – Categorias’ e ‘Experiências profissionais’.

 

5. Em DADOS DE UTILIZAÇÃO observe orientações, sendo a principal delas: ‘para que os dados sejam enviados às empresas deve-se adicionar interesse na vaga selecionada’.

 

6. Feito o cadastro, o usuário terá acesso à PÁGINA DO CANDIDATO, na qual poderá realizar edição em DADOS CADASTRAIS, BUSCAR VAGAS ou verificar CURSOS.

 

7. Em BUSCAR VAGAS, o candidato pode pesquisar oportunidades por meio de critérios como: cargo, tipo de vaga, sexo, descrição da atividade, local e quantidade de vagas. Também é possível conferir todas as vagas disponíveis.

 

Em cada uma das vagas, é possível verificar DETALHES para conhecimento de: salário, benefícios, local de trabalho, dia da semana, horário, escolaridade mínima exigida, faixa etária, sexo, categoria de CNH pedida. Havendo desejo em candidatar-se, o usuário clica em ADICIONAR INTERESSE.

 

Além do registro de DADOS CADASTRAIS e pesquisa BUSCAR VAGAS, o usuário também podem verificar CURSOS, para saber quais capacitações estão com inscrições abertas. Em caso de interesse, a pré-inscrição de cursos é feita imediatamente.


Atenção!

 

O currículo dos candidatos NÃO é enviado automaticamente às empresas anunciantes do Balcão. Por isso, é NECESSÁRIO que o usuário clique em ADICIONAR INTERESSE, se desejar que seu currículo seja enviado à respectiva vaga.

 

O cadastro de usuário tem validade de 120 dias corridos – sendo que dez dias antes deste prazo o sistema comunica via e-mail sobre a possível inativação. O que significa que para manter o currículo ativo, o candidato deve acessar o portal dentro desse período, caso contrário cadastro fica inativo. A reativação é feita presencialmente na sede da Secretaria.

 

O atendimento presencial no Poupatempo e na Prefeitura Regional Norte está sendo realizado preferencialmente por agendamento, que deve ser feito pelo mesmo www.riopreto.sp.gov.br, em ‘Agendar Serviços’.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3211-4950.


Confira as vagas :

 













Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!