Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



SP-Arte 2021 é adiada para junho e terá formato híbrido devido à pandemia

Por: FOLHAPRESS -
23/02/2021 às 13:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A 17ª edição da SP-Arte acontecerá entre os dias 16 e 20 de junho, num formato híbrido, que mescla atividades presenciais e online...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A 17ª edição da SP-Arte acontecerá entre os dias 16 e 20 de junho, num formato híbrido, que mescla atividades presenciais e online. A informação foi divulgada nesta terça-feira (23) pela assessoria do evento.
As atividades presenciais ocorrerão no Pavilhão da Bienal no Parque Ibirapuera, em São Paulo, e as virtuais na plataforma SP-Arte Viewing Room, a mesma em que aconteceu a edição do ano passado.
Em dezembro, a organização do evento havia divulgado que a edição deste ano ocorreria em maio. Mas agora, anuncia a mudança e explica que ela ocorreu "a partir do diálogo com expositores, parceiros, colecionadores e o comitê consultivo de galerias de arte e design", além de uma tentativa de "encontrar uma realidade mais branda da pandemia".
A assessoria da SP-Arte anunciou ainda que o evento online terá uma duração mais longa do que a feira física, mas não especificou os detalhes.

Publicado em Tue, 23 Feb 2021 13:07:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!