Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Fintech abre vagas de emprego em Rio Preto

Por: Da Redação
13/01/2021 às 08:33
Emprego

Oportunidades são para o setor comercial


As vagas são para o setor comercial externo da Stone, uma empresa de tecnologia em serviços financeiros. Para se candidatar, é só acessar o site e se inscrever.

Não há data limite para realizar a inscrição no portal. As vagas contam com salário fixo + variável relacionada ao cumprimento de metas. Também é oferecido vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

Diante do cenário de pandemia a fintech está conduzindo os processos seletivos com todas as etapas de forma virtual. O processo de contratação inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência. No primeiro momento não haverá a etapa presencial para conhecer as instalações da empresa.

Além dessas oportunidades, a empresa tem vagas abertas em outras cidades e áreas, todas elas estão listadas no portal Jornada Stone .

Sobre a empresa
A Stone é uma empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções de venda e gestão. Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e evolução do mercado.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!