Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Prazo de inscrição para programa de Trainee no Austa é ampliado

Por: Da Redação
04/12/2020 às 09:11
Emprego

Vagas são para o AUSTA hospital, de Rio Preto, e os e outro hospitais de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR)


A Hospital Care ampliou para o dia 13 de dezembro o prazo para inscrições para dois Programas de Trainee, que terão duração de 12 meses, para vagas no AUSTA hospital, de Rio Preto, e outros hospitais administrados pela holding. O primeiro é voltado para graduados em Enfermagem entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020 e que tenham COREN ativo na data de admissão (obrigatório). O segundo contempla a área Administrativa e busca profissionais recém-formados em cursos de relacionados às áreas de Administração, Gestão, Comunicação, Direito e Engenharias.

Em ambos é necessário que os interessados tenham disponibilidade para mudança de cidade, já que os hospitais administrados pela holding ficam localizados em Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR). Ambos os Programas de Trainee oferecem 10 vagas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de dezembro, mas o processo de seleção se estenderá até fevereiro de 2021, quando acontecerão as entrevistas finais. Todas as etapas serão conduzidas pela Share RH, empresa especializada em recrutamento e seleção e projetos com foco em gestão de pessoas. As etapas iniciais do processo seletivo acontecerão de forma remota (online). Já as etapas finais, que preveem um painel e entrevista, irão acontecer presencialmente, com todos os protocolos de segurança do cenário COVID-19. O início dos trainees em suas respectivas funções, por sua vez, está previsto para a primeira semana de março de 2021.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!