Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Carolina Ferraz grava primeira chamada na Record

Por: FOLHAPRESS -
29/06/2020 às 20:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Carolina Ferraz, 52, esteve na tarde desta segunda-feira (29) na Record TV para gravar suas primeiras chamadas para o "Domingo Espetacu...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Carolina Ferraz, 52, esteve na tarde desta segunda-feira (29) na Record TV para gravar suas primeiras chamadas para o "Domingo Espetacular".
A atriz é a nova apresentadora do jornalístico e deve estrear ao lado do jornalista Eduardo Ribeiro no próximo domingo (5). A dupla passou pela redação do programa e depois seguiu para o estúdio virtual.
Ferraz assinou contrato com a emissora na terça-feira passada (23), cerca de três anos após se desligar da Globo, onde ficou por 27 anos. Ela ficou famosa por papéis em novelas como "Por Amor" (1997-1998) e "Avenida Brasil" (2012).
De lá para cá, ela já atuou no cinema e no teatro, lançou livros e criou um canal no YouTube. "Não encerrei minha carreira de atriz, simplesmente não estou mais trabalhando na Globo", afirmou ela ao F5 em uma entrevista.
Thalita Oliveira e Patrícia Costa, que apresentavam o "Domingo Espetacular" junto com Ribeiro, foram desligadas do programa. A primeira deve assumir a edição de sábado do "Fala Brasil", enquanto a segunda deve passar a apresentar a edição da meia-noite do"Jornal da Record 24 Horas".

Publicado em Mon, 29 Jun 2020 19:53:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!