Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Calçadão em obras, no Centro de Rio Preto
Foto por: Toninho Cury
Calçadão em obras, no Centro de Rio Preto

Com cidade parada, fotógrafo mostra que obras no Calçadão avançam

Por: Junior Caires
01/04/2020 às 18:09
Sintonia VIP

Conhecido por registros fotográficos que mostram uma Rio Preto dinâmica, Toninho Cury fotografou nesta quarta-feira (dia 1º) a obra da segunda fase de revitalização do Calçadão, no Centro.


As imagens feitas na rua Bernardino de Campos mostram que a obra avança, apesar do coração comercial da cidade permanecer parado em função da quarentena do coronavírus.

REPAGINADO
E já que o assunto é obra, o empresário de chef de cozinha Manoel Carlos Pinoti aproveita a pausa forçada nas festas e eventos para repaginar o buffet que leva seu nome. Instalado na vicinal do Distrito de Schmitt, o Buffet Manoel Carlos ganhará cores novas. A reforma segue a todo vapor.

JOÃO ROCK 1
Um dos maiores festivais de música do País, o João Rock anunciou nesta quarta-feira (dia 1º) a nova data de sua 19ª edição: dia 12 de setembro, em Ribeirão Preto.
O comunicado é feito após a organização analisar minuciosamente o cenário instalado pela pandemia da Covid-19 que acomete o país. "Queremos que o João Rock seja realizado em um momento em que acreditamos que o Brasil já terá superado os desafios", conta Luit Marques, organizador do evento.

JOÃO ROCK 2
Os ingressos já vendidos para o Festival serão válidos para a nova data. No entanto, quem preferir o ressarcimento, a organização garantirá a devolução de 100% do valor do ingresso. A política de devolução será anunciada em breve pelos canais oficiais do evento.
As vendas continuam pelo site www.joaorock.com.br.

Festival João Rock anuncia nova data
Foto por: Divulgação
Festival João Rock anuncia nova data






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!