Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Enrique Iglesias faz homenagem ao padrasto, que morreu de Covid-19

Por: FOLHAPRESS -
27/03/2020 às 10:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Enrique Iglesias, 44, lamentou a morte de seu padrasto com uma publicação em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (26)...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Enrique Iglesias, 44, lamentou a morte de seu padrasto com uma publicação em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (26). Carlos Falcó morreu aos 83 anos de idade após contrair o Covid-19, por causa da pandemia do novo coronavírus.
"Nós estamos passando por tempos difíceis e esta emergência tocou muitas pessoas, incluindo minha família. Vamos ficar em casa e cuidar de nós e das pessoas que amamos. Mandando muito amor e força", escreveu Iglesias, junto a uma foto antiga em que ele aparece, ainda criança, com a mãe e o padrasto.
Falcó estava internado desde 15 de março em um hospital de Madri. A morte foi anunciada nas redes sociais pela meia-irmã de Iglesias, Tamara Falcó.
"Papai, você não tem Instagram, mas como sempre você descobre tudo o que faço, você sabe que eu te amo e você é o melhor pai que nunca poderia desejar. Te amo, Tamurini", disse.
Com a expansão da epidemia, já foram registrados vários casos confirmados entre famosos, atletas e até políticos. Tom Hanks, 63, e a mulher, Rita Wilson, 63, foram alguns dos primeiros a ter resultado positivo, mas também estão na lista a atriz Fernanda Paes Leme, 36, e o tenor espanhol Placido Domingo, 79.
No Brasil, Di Ferrero afirmou também em suas redes sociais que foi diagnosticado com a doença e, alguns dias depois, confirmou complicações pulmonares: "Muito importante se resguardar agora", disse. Já a influenciadora Gabriela Pugliesi, 33, se isolou em casa após ter contraído a doença, provavelmente no casamento da irmã.
Outros famosos que estiveram no casamento de Marcela Minelli também confirmaram ter contraído a doença, como a cantora Preta Gil, que foi uma das atrações da festa, e a influenciadora Shantal Verdelho e seu filho, Filippo, de apenas um ano. Os três passam bem.
Também tiveram resultado positivo após terem os sintomas a ativista Luísa Mell, 41, e o marido, além do cantor Dinho Ouro Preto, 55. Já a apresentadora Ana Hickmann, 39, relatou ter febre alta, calafrios e dores no corpo, mas disse que não fará o exame ainda, já que não apresenta insuficiência respiratória.
Já na política, o secretário de Comunicação do governo Jair Bolsonaro, Fábio Wajngarten também foi diagnosticado com Covid-19, após viagem da comitiva brasileira para os Estados Unidos. Depois dele, vários outros membros da comitiva foram confirmados com a doença. O teste do presidente, no entanto, deu negativo segundo ele.
Ainda entre os políticos, mas dessa vez internacionais, podemos citar ainda a ministra da Igualdade da Espanha, Irene Montero, 32, que foi diagnosticada com a doença nesta quinta (12) e a esposa do primeiro ministro do Canadá, Sophie Grégoire, Trudeau, que testou positivo para o coronavírus.

Publicado em Fri, 27 Mar 2020 09:36:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!