Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Ex-One Direction, Niall Horan confirma show em São Paulo no final do ano

Por: FOLHAPRESS -
28/02/2020 às 16:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Niall Horan, 26, anunciou um show único no Brasil nesta sexta-feira (28). O cantor irá se apresentar em São Paulo no dia 25 de novem...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Niall Horan, 26, anunciou um show único no Brasil nesta sexta-feira (28). O cantor irá se apresentar em São Paulo no dia 25 de novembro, data que vai iniciar sua turnê pela América Latina.
Segundo o site oficial do artista, as informações sobre os shows serão divulgadas apenas na próxima quarta-feira (4). O ex-integrante do grupo britânico One Direction também se apresentará na Argentina, Uruguai, Colômbia e Chile.
Em carreira solo desde o rompimento do One Direction em 2015, Niall Horan lançou uma nova faixa chamada "No Judgement" no início do mês, que vai integrar o novo álbum musical do cantor chamado "Heartbreak Weather", que estará disponível dia 13 de março.
Essa não será a primeira vez que o músico irlandês se apresenta em São Paulo. Em 2017, Niall Horan veio a capital paulista com a turnê do seu primeiro disco solo lançado em 2017 "Flicker". Ele também se apresentou no Rio de Janeiro.
No trabalho solo de Horan, o cantor fugiu do pop que marcou sua carreira no One Direction, e trouxe um novo estilo para os fãs. 
Outros integrantes ou ex-membros do One Direction grupo, como Liam Payne, Harry Styles e Zayn Malik -o primeiro a pular do barco, em 2015-, também vêm desenvolvendo carreiras solo.
Em recente entrevista à emissora ITN, Tomlinson afirmou que a reunião da banda é inevitável. "Eu acho sim que vai acontecer, é inevitável", disse. O problema é que ainda não há previsão para o retorno.

Publicado em Fri, 28 Feb 2020 15:53:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!