Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Sofia Vergara obtém ordem de restrição contra fã que a persegue

Por: FOLHAPRESS -
06/12/2023 às 12:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sofia Vergara conseguiu na Justiça uma ordem de restrição contra um fã que a persegue. A atriz de "Modern Family" diz no processo q...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sofia Vergara conseguiu na Justiça uma ordem de restrição contra um fã que a persegue. A atriz de "Modern Family" diz no processo que o homem acredita ser próximo dela e de sua família.

De acordo com o jornal americano TMZ, ela afirma que um homem chamado Gregory Brown é um "perseguidor mentalmente instável" cuja "conduta agressiva e hostil" a deixou com medo, causando ansiedade e sofrimento emocional. Agora, ele é obrigado a manter 100 metros de distância da atriz.

Sofia diz que ele fez vários esforços para ter contato com ela e o seu filho Manolo, incluindo um episódio em julho deste ano, quando ele supostamente entrou, de maneira não autorizada, no condomínio fechado onde a artista mora.



Publicado em Wed, 06 Dec 2023 11:31:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!