Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O webinar é gratuito e aberto a empresas de todos os tamanhos.
Foto por: Ilustração - Pixabay
O webinar é gratuito e aberto a empresas de todos os tamanhos.

Consultoria realiza webinar sobre os modelos atuais de trabalho

Por: Redação
13/07/2022 às 10:52
Emprego

Objetivo é orientar as empresas sobre como se prepararem antes de adotar algum método, seja híbrido, remoto ou presencial


Com as rápidas transformações e volatilidade do cenário atual de trabalho, os termos Remoto, Híbrido e Presencial ganharam subvariações e maior riqueza de detalhes em suas peculiaridades. Com isso, o Templo.cc, consultoria de transformação cultural nas empresas, vai realizar, no dia 14 de julho, uma mesa redonda com executivos que adotaram com sucesso diferentes modalidades de trabalho para discutir o que deu certo e o que falhou. O objetivo é mostrar que apenas escolher um modelo não basta. É necessário aprender/entender/praticar rotinas culturais e de engajamento em um cenário complexo.

 

Entre os palestrantes, estão Herman Bessler, CEO do Templo.cc; Carol Hoffmann, Coordenadora de Cultura de Inovação; Humberto Sardenberg, Head de Experiência Digital na Icatu Seguros e André Carvalhal, CEO da Agência3.

 

"Empresas são sistemas complexos, com fenômenos emergentes, organismos vivos.A decisão de um modelo de trabalho ideal não é uma decisão binária. Ela reflete um conjunto de crenças, práticas e rituais que compõem e reforçam a cultura de uma comunidade", finaliza Herman Bessler.

 

O webinar é gratuito e aberto a empresas de todos os tamanhos.

 

Inscrições: https://www.templo.cc/hibrido-home-office-presencial

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!