Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O Batismo da Borboleta é o segundo livro da escritora
Foto por: Reprodução
O Batismo da Borboleta é o segundo livro da escritora

Vera Mussi Hage lança ’O Batismo da Borboleta’

Por: Junior Caires
24/11/2019 às 17:13
Sintonia VIP

Vera é autora também do livro de poesias "Minha alma tem nome”, lançado em 2018


LIVRO
A escritora Vera Mussi Hage, de Rio Preto, entrou em contagem regressiva pra o lançamento do seu segundo livro, ’O Batismo da Borboleta’. A autora arremata os últimos detalhes para a noite de autógrafos prevista para esta semana. Toda a renda com a venda do livro será revertida para a AACD.

Casada e mãe de três filhos, Vera é formada em Direito e pós-graduada em Marketing. Junto de sua vida profissional, sempre valorizou o autoconhecimento. Vera entende que o sentido da vida é tocar o coração das pessoas e doar-se.

De acordo com a escritora, seu novo livro "é um convite a todos que doam seu tempo na arte de ser, movendo-se a si mesmos. Que compreendam que é na união das diferenças que a humanidade se une. Um dia seremos nós! Borboletas sempre voltam. Vão e voltam. Cochilam. Sussurram em nossos ouvidos. São mensageiras da paz".

HOMENAGEM
O cirurgião dentista Osvaldo Magro Filho, de Araçatuba, vai receber o título de Imortal da Academia Brasileira de Odontologia (ABO), nesta segunda-feira (dia 25), no Palácio Tangará, em São Paulo. A ABO elegeu Magro, e outros nove dentistas brasileiros, para receber o título por suas atuações na entidade não governamental ’Turma do Bem’, por se destacarem como "Os Melhores Dentistas do Mundo”, graças ao trabalho voluntário exercido por estes  profissionais junto à comunidade carentes em todo o mundo. A Turma do Bem já foi, inclusive, reconhecida junto a Organização das Nações Unida pela excelência do trabalho realizado.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!