Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Gugu Liberato participou de festa na casa do amigo Semenzato, em Rio Preto, no ano de 2014
Foto por: Reprodução
Gugu Liberato participou de festa na casa do amigo Semenzato, em Rio Preto, no ano de 2014

Amigo de Gugu, empresário de Rio Preto lamenta morte do apresentador

Por: Junior Caires
23/11/2019 às 10:38
Sintonia VIP

O empresário José Carlos Semenzato, de Rio Preto, lamentou a morte do amigo e apresentador Gugu Liberato, que estava em Orlando (EUA) com a família e, na quarta-feira (dia 20), sofreu uma queda e foi hospitalizado. A morte de Gugu foi confirmada nesta sexta-feira (dia 22).


Atualmente, Gugu apresentava o programa Canta Comigo, na TV Record. Semenzato usou as redes sociais para comentar a morte do amigo, que é um dos artistas mais importantes e populares da televisão brasileira.

"Querido amigo @guguliberato, daqueles amigos de verdade, que nunca pediu nada em troca, que somente fez o bem, pronto para um conselho amigo, humilde para pedir ajuda no campo empresarial. Você fará muita falta amigo. Descanse em paz.”, escreveu Semenzato em seu Instagram ao receber a notícia da morte do amigo.

Em setembro de 2014, Gugu Liberato participou, em Rio Preto, da cerimônia que deu a Semenzato o título de ‘Cidadão Honorário Rio-pretense’. Na ocasião, o apresentador passou alguns dias na casa do amigo e postou fotos nas redes sociais, comentando a visita que fazia ao empresário.












Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!