Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Balcão Itinerante
Foto por: Ivan Feitosa
Balcão Itinerante

Balcão Itinerante estará nos CRAS Belo Horizonte e Novo Mundo

Por: Redação
22/05/2022 às 13:27
Emprego

Na próxima semana, CIEE participa das ações com oportunidades para Aprendiz e Estágio


O Balcão de Empregos Itinerante da Secretaria do Trabalho e do Emprego de Rio Preto estará no CRAS Belo Horizonte na próxima segunda-feira (23) e no CRAS Novo Mundo, na quarta-feira (25).  O CIEE – Centro Integrado Empresa e Escola participará da ação em ambos os dias, oferecendo 320 oportunidades no Programa Jovem Aprendiz e de Estágio. 


Podem ser aprendizes jovens de 14 a 23 anos, que estão cursando ou já tenham se formado no ensino médio. Já o estágio é destinado a jovens a partir de 16 anos, que estejam cursando ensino médio, técnico ou superior, em áreas como administração, pedagogia, marketing, ciências contábeis, publicidade e propaganda, entre outras.

O Balcão Itinerante também oferece cadastro e impressão de currículos, atualização de informações no sistema do Balcão de Empregos e encaminhamento a mais de 500 oportunidades de trabalho.


Interessados devem comparecer ao local das 9h30 às 16h, com documentos pessoais, como RG, CPF, algum comprovante de residência e, se possível, carteira de trabalho. O atendimento é gratuito, mediante a retirada de senha até 15h.

O Balcão de Empregos continua funcionando pelo site riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos e nas praças do Poupatempo e de Prefeitura Regional Norte.

CRAS Belo Horizonte

R. Rogério Cozzi, 657 - Jardim Anielli

 

CRAS Novo Mundo

R. Centenário, 1299 - Vila Sinibaldi

 

O atendimento é gratuito, mediante a retirada de senha até 15h.
Foto por: Ivan Feitosa
O atendimento é gratuito, mediante a retirada de senha até 15h.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!