Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Sequestradores amarram e prendem motorista de Uber no porta-malas por 3 horas

Por: Da Redação
12/11/2019 às 10:24
Polícia

A vítima foi rendida por sequestradores em Ribeirão Preto e abandonada em Rio Preto.


Dois homens armados renderam um motorista de Uber, agrediram, amarraram, e prenderam-no no porta-malas do carro, na tarde de segunda-feira (11), em Ribeirão Preto, de acordo com o boletim de ocorrência. Ele conseguiu fugir e pedir socorro 3 horas depois, quando percebeu que estava em Rio Preto, no bairro Vila Aurora.  

O motorista, de 25 anos, contou que estava trabalhando em Ribeirão Preto, por volta das 15h, quando recebeu um chamado no bairro Ipiranga. "Quando eu cheguei no local me deparei com dois indivíduos. Eles entraram no meu carro, mostraram a arma e mandaram eu sair do volante”, falou.

Os ladrões passaram a agredir a vítima com socos no rosto. Retiraram a camiseta do motorista e usaram para amordaçar. Com os cadarços do tênis, amarraram as duas mãos e trancaram o jovem no porta malas do veículo. "Só sai depois que eles param”.

Depois de aproximadamente 3 horas, a vítima percebeu que o veículo parou e os homens já não estavam mais no veículo.  

"Eu percebi que o carro parou de andar e o rádio foi desligado. Mesmo amarrado, consegui, usando uma trava de segurança que dá acesso do banco para o interior do veículo, sair e pedir ajuda para quem passava na rua”, disse.

A vítima estava no cruzamento das ruas Saldanha Marinho e Molina Quartim, no bairro Vila Aurora, onde a Polícia Militar compareceu e levou a vítima até a Central de Flagrantes, onde um boletim de ocorrência foi registrado por sequestro relâmpago.

Apesar do terror vivido e do medo, a vítima voltou sozinha e dirigindo para casa.

"Achei de ia morrer. Estou a seis meses trabalhando como Uber, mas estou cogitando não voltar mais”, falou.

 A polícia encontrou dentro do veículo um comprovante de depósito realizado no Centro de Rio Preto, em uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida Bady Bassit por volta das 17h.

Os assaltantes fugiram levando o celular da vítima.

A assessoria de imprensa da Uber informou que o motorista não fez nenhuma viagem por meio do aplicativo no dia em que diz ter sido sequestrado. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!