Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



São Paulo perde para o Athletico-PR e fica mais longe do G-4

Por: FOLHAPRESS -
10/11/2019 às 18:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O São Paulo perdeu para o Athletico-PR por 1 a 0 na tarde deste domingo (10), no Morumbi, e ficou mais longe do G-4, zona de classific...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O São Paulo perdeu para o Athletico-PR por 1 a 0 na tarde deste domingo (10), no Morumbi, e ficou mais longe do G-4, zona de classificação direta para a fase de grupos da Libertadores 2020.
Com a derrota, o time continua com 52 pontos e mantém a quinta colocação na tabela do Brasileiro, atrás do Grêmio, que tem 53 pontos, mas joga ainda neste domingo, às 19h, contra a Chapecoense.
No primeiro tempo, a equipe paulista, comandada por Fernando Diniz, conseguiu armar mais jogadas e chegou algumas vezes ao gol do Athletico-PR, que apostou em contra-ataques.
O jogo ficou mais travado na segunda etapa, sem grandes lances até os 44 minutos do segundo tempo, quando Vitinho recebeu um lançamento da esquerda e tocou para Marcelo Cirino, que fez o gol.
Principal contratação do São Paulo para a temporada, Daniel Alves estava apagado. O jogador atuou na lateral-direita, apesar de já ter afirmado que no São Paulo prefere jogar no meio.
A equipe paulista já vinha de uma derrota, contra o Fluminense, na última quinta (7), por 2 a 0.



SÃO PAULO 0 x 1 ATHLETICO
Data: 10 de novembro de 2019, domingo
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Competição: Campeonato Brasileiro, 32ª rodada
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Andrea Izaura Maffra de Sá (ambos de RJ)
VAR: Rodrigo de Miranda (RJ)
Cartões amarelos: Camacho e Wellington (CAP); Reinaldo e Anthony (SAO)
Gol: Marcelo Cirino, aos 44 minutos do 2º T(CAP)
Público: 13795 pagantes
Renda bruta: R$ 397.902,00

São Paulo: Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei (Gabriel Sara), Tchê Tchê e Igor Gomes (Hernanes); Antony, Pablo (Raniel) e Vítor Bueno.
Técnico: Fernando Diniz.

Athletico: Santos; Madson, Robson Bambu, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Camacho e Bruno Nazário (Lucho González); Nikão, Rony (Vitinho) e Marcelo Cirino.
Técnico: Eduardo Barros.

Publicado em Sun, 10 Nov 2019 18:22:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!