Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Motociata - Acelera para Cristo em São Paulo (junho21)
Foto por: Adriano Vizoni/Folhapress
Motociata - Acelera para Cristo em São Paulo (junho21)

Rio Preto fará parte da rota das Motociatas Presidenciais

Por: Redação
24/02/2022 às 10:05
Bastidores

Os grupos Bolsonaristas estão empolgados com a vinda do presidente à Rio Preto, estima-se cerca de 20 mil motos


A organização da motociata de Rio Preto foi feita via cadastramento, entre clubes de motos e representantes de Brasília,  o setor ALPHA e Vip eram os mais procurados, estes  são o pelotões que seguem atrás das motos que acompanham  a moto normalmente pilotada pelo Presidente. Ainda não houve confirmação do Planalto sobre a participação de Bolsonaro, mas é dada como certa pelos apoiadores.

A concentração  está no entorno do Recinto de Exposições  de Rio Preto desde às 8h. O roteiro não foi divulgado e deverá ser mantido assim até o momento da saída. Bandeiras do Brasil,  adereços como roupas verdes e amarelas, chapéus, adesivos  e palavras de ordem transformam a entrega da obra do trecho da BR153 em festa.

Bolsonaro vem à Rio Preto nesta quinta-feira(24)


Há beira da BR153, km 68, já está montada uma imensa estrutura coberta com forte esquema de segurança onde só entrarão convidados e credenciados, mas os apoiadores do Presidente  Bolsonaro já ocupam desde muito cedo os locais permitidos pela segurança.

Os efetivos policiais de Rio Preto estão  de olho na movimentação da cidade enquanto o avião presidencial estiver por aqui.

 

Estrutura montada às margens da BR 153 para receber o Presidente Bolsonaro.
Foto por: Reprodução/Redes sociais
Estrutura montada às margens da BR 153 para receber o Presidente Bolsonaro.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!