Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Larissa e Lili, do vôlei de praia, comemoram chegada do filho Gael

Por: FOLHAPRESS -
09/11/2019 às 11:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - As jogadoras de vôlei de praia Larissa e Lili Maestrini vem curtindo um momento especial. No fim de outubro, chegou o primeiro fil...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - As jogadoras de vôlei de praia Larissa e Lili Maestrini vem curtindo um momento especial. No fim de outubro, chegou o primeiro filho delas, Gael, e Lili tem usado as redes sociais para mostrar o pequeno, em cliques fofíssimos.
Lili deu à luz Gael em 29 de outubro. " Ainda não consegui dormir pq estou completamente apaixonada e não consigo ficar um minuto sem olhar pra ele!", disse, no dia seguinte. "Obrigada amor, por estar sempre ao meu lado. Te amo mto!!! Nosso gatinho veio pra trazer ainda mais alegria pras nossas vidas".
A jogadora ainda postou foto amamentando, Gael com roupinha com direito a suspensórios e um clique de Larissa com Gael, com uma mensagem emocionada:
"Quando olhei para os seus olhos, com nosso pequeno nos braços pela primeira vez, imediatamente o meu mundo se transformou. De repente senti como se a minha vida já não me pertencesse. Senti a alma cheia de amor e o meu coração fora de mim", postou Lili.
"Ser mãe é uma missão maravilhosa, com muitos desafios, mas que vão nos fazer crescer muito. Faremos isso juntas! Eu te amo muito, Larissa. Obrigada por estar comigo em todos os momentos e ser essa mãe maravilhosa!!! Como eu tenho sorte. Como o Gael tem sorte!", concluiu.

Publicado em Sat, 09 Nov 2019 10:31:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!