Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Manoel Gonçalves, presidente do diretório municipal do PSDB
Foto por: Divulgação
Manoel Gonçalves, presidente do diretório municipal do PSDB

Reunidos em Rio Preto, líderes tucanos definem que PSDB terá candidatura própria a prefeito

Por: Da Redação
09/11/2019 às 09:56
Bastidores

Líderes estadual, regional e municipal dos tucanos se reuniram nesta sexta-feira (8) em Rio Preto


Enquanto isso, os tucanos...
Se o país, no plano midiático, seguiu hipnotizado no desenrolar da soltura de Lula e na reação de seus opositores, o PSDB de Rio Preto tratou de cuidar da própria vida nesta agitada sexta-feira (8). Marco Vinholi, secretário de Desenvolvimento Regional e porta-voz dos interesses partidários do governador João Dória, esteve na cidade para conversar com o presidente do diretório municipal da legenda, Manoel Gonçalves, e com o coordenador regional do partido, Coca Prado. 

Coadjuvante, não
O vereador Renato Pupo (PSD) foi uma das pautas que reuniram as lideranças tucanas. Pupo está cada vez mais perto do partido e quer garantias. Vinholi é um dos principais fiadores de seu ingresso na legenda. Segundo o DLNews apurou, com ou sem Pupo, uma coisa ficou bem clara: o PSDB de Rio Preto deverá finalmente sair do papel de coadjuvante nas eleições municipais do ano que vem, com nome próprio na disputa. 

Novos filiados 
Os tucanos, que também discutiram a reestruturação da legenda na região, definiram ainda um grande evento para dezembro, segundo Manoel Gonçalves. "Vamos apresentar novas filiações e mostrar um quadro mais consolidado para 2020”, afirmou ele.

Leia mais bastidores no link abaixo 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!