Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Lula deixa a prisão, e famosos de Camila Pitanga a Duda Beat celebram soltura

Por: FOLHAPRESS -
08/11/2019 às 18:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou a cadeia na tarde desta sexta-feira (8) após decisão da Justiça. Assim que o juiz?...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou a cadeia na tarde desta sexta-feira (8) após decisão da Justiça. Assim que o juiz federal Danilo Pereira Junior determinou a soltura de Lula, famosos celebraram em suas redes sociais.
Decisão judicial foi tomada após o STF (Supremo Tribunal Federal) decidir que uma pessoa só pode começar a cumprir pena após o trânsito em julgado do processo (quando não cabem mais recursos, e a ação é finalizada).
Duda Beat foi ao seu Twitter para comemorar a notícia. "Lula Livre Porra", escreveu a cantora. Já Camila Pitanga se pronunciou no Instagram, com uma imagem do ex-presidente com a palavra "Livre" escrita em um fundo amarelo. 
Zé de Abreu declara apoio a Lula frequentemente em suas redes sociais e, desta vez, não foi diferente. "Vem, Presidente Lula, trazer o Brasil de volta!", comemorou no Twitter. 

Publicado em Fri, 08 Nov 2019 18:20:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!