Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Roberta Campos lança música em parceria com Vitor Kley

Por: FOLHAPRESS -
08/11/2019 às 12:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um novo encontro de gerações da MPB foi lançado nesta sexta-feira (8). A cantora Roberta Campos, 41, convidou Vitor Kley, 25, para ...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um novo encontro de gerações da MPB foi lançado nesta sexta-feira (8). A cantora Roberta Campos, 41, convidou Vitor Kley, 25, para gravar a música "Fique na Minha Vida", em forma de videoclipe. 
A canção romântica, composta por Campos, faz parte da turnê do DVD mais recentes da cantora, "Todo Caminho É Sorte". A faixa também já está disponível em todas as plataformas de música.
Segundo Campos, a sua vontade de convidar o autor de "O Sol" surgiu por achar que suas vozes combinariam bem. "Eu fiquei muito feliz quando o Vitor me respondeu aceitando o convite de gravar a música comigo! Ficou ainda mais lindo do que eu imaginava", afirmou a cantora. 
O cantor gaúcho diz que já admirava a mineira e se sentiu à vontade na gravação. "Poder gravar com ela foi muito legal. É alguém que vem da mesma vibe que eu, estilo voz e violão. E ainda tem uma voz inconfundível. A música é linda", comentou Kley. 
 

Publicado em Fri, 08 Nov 2019 11:56:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!