Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Soldador é preso por guardar drogas dentro de casa

Por: Bruna Yamasaki
08/11/2019 às 10:24
Polícia

Um soldador de 32 anos após ser denunciado por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (7). Apenas a esposa dele estava na casa no momento e permitiu que os policiais revistassem o local.


Segundo o boletim de ocorrência ela disse que sabia do envolvimento do marido com drogas, mas não sabia dizer quais, quantidade ou mesmo local que ele armazenava. Ela liberou a entrada dos policiais e acompanhou as buscas na residência.

Embaixo da cama do casal foi localizado um prato com o que parecia ser cocaína, uma colher, dois potes vazios, 3 balanças de precisão, uma faca de cozinha, dois rolos de plástico filme e dois sacos plásticos contendo 965 eppendorfs vazios.

Em cima do guarda-roupas foram encontradas 3 porções de maconha e 11 eppendorfs com o que seria cocaína. Além disso, dentro de uma bíblia foram encontrados R$ 682, que a mulher disse lhe pertencer, tendo o recebido pelo seu serviço de doméstica.

Ela aparentava não saber detalhes sobre os objetos e drogas apreendidas e passou aos policiais o endereço do trabalho do marido. No local, foram informados que ele presta serviços externos e que naquele momento estaria em Bady Bassit (SP).

Ele foi localizado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça. A esposa foi ouvida, liberada e será investigada pela polícia.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!