Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



A droga na casa dele seria pagamento de um transporte de maconha
Foto por: Divulgação BAEP
A droga na casa dele seria pagamento de um transporte de maconha

Jovem acaba preso após receber pagamento em tijolos de maconha

Por: Bruna Yamasaki
08/11/2019 às 09:49
Polícia

Um homem de 25 anos foi preso após abordagem no bairro Jardim Tangará nesta quarta-feira (7). Com ele nada foi encontrado, mas ele teria dito aos policiais que na sua casa tinha um dichavador.


O jovem teria descido de um carro e, ao ver os policiais, apresentou nervosismo e arremessou um molho de chaves. Após primeira abordagem seguiram para a casa dele.

No local foram encontrados três metades de tijolos de maconha e ele disse ter recebido os tijolos como pagamento pelo transporte de 100 kg da droga para uma chácara na Estância Santa Rita. Ele disse que teria transportado a mando do motorista do carro que estava.

Eles seguiram para a chácara e, ao chegar, dois homens que estava no local fugiram. Lá foram encontradas outras 6 metades de tijolos, 3 porções menores e 12 tijolos inteiros da droga. Além disso, também foram encontradas uma faca, uma balança, plásticos e saquinhos para embalagem, 3 celulares, duas certeiras de identidade e mais de R$ 1,4 mil.

O jovem foi preso em flagrante e ficará à disposição da Justiça, enquanto o motorista do carro será investigado







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!