Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Câmara dá sinal verde para construção de hospital municipal em Rio Preto

Por: Da Redação
07/11/2019 às 09:56
Política

Os vereadores de Rio Preto aprovaram na manhã desta quinta-feira (7) projeto da Prefeitura de Rio Preto que autoriza o município a alienar imóvel, sob a forma de permuta, tendo como contrapartida de construção de Hospital Municipal na região norte da cidade.


A proposta já havia sido aprovada em agosto, mas o Executivo reenviou a proposta devido a um erro no número da matrícula da área a ser permutada. De acordo com justificativa do prefeito Edinho Araújo (MDB), a alteração se faz necessária para evitar entraves cartorários no momento da lavratura da escritura e registro.

Pelo projeto da Prefeitura, quem ficar com a área  terá que bancar a construção do hospital municipal de 82 leitos e valor estimado em R$ 25 milhões.

O novo projeto foi votado em duas sessões extraordinárias realizadas na manhã desta quinta. Doze vereadores estiveram presentes e foram unânimes a favor da permuta da área. O único momento de desentendimento foi quando o vereador José Carlos Marinho (PP) utilizou o microfone de apartes para dizer que o novo hospital não deveria ser construído pela Constroeste. Já Fabio Marcondes (PL) defendeu a empresa, dizendo que era a melhor empresa de Rio Preto porque entrega as obras e paga imposto no município.

Com a aprovação do projeto, Edinho deverá sancionar a lei e abrir a licitação já nesta sexta-feira (8) licitação para a construção do hospital municipal.



 








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!