Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



ONG projeta fotos de animais para adoção em prédio de São Paulo

Por: FOLHAPRESS -
23/01/2022 às 14:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A ONG (Organização Não Governamental) Ampara Animal projetou na noite deste sábado (22) as fotos de diversos animais disponíveis p...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A ONG (Organização Não Governamental) Ampara Animal projetou na noite deste sábado (22) as fotos de diversos animais disponíveis para adoção na fachada de um prédio no centro de São Paulo.

A iniciativa busca a conscientização das pessoas sobre a importância da adoção e combater o abandono, e foi batizada de #ADOÇÃOProjetada, mesma hashtag pela qual a campanha pode ser encontrada no Instagram.

O local escolhido foi um prédio localizado na esquina das avenidas Paulista e Consolação, um dos mais movimentados da cidade.

A projeção também trazia informações para quem a acompanhava. "Sabia que existem 30 milhões de pets abandonados no Brasil?", dizia uma delas.

"Um pet adotado pode mudar a sua vida. Leve esperança para esses e outros animais. Adote", era projetado no prédio entre as fotos dos animais.



Publicado em Sun, 23 Jan 2022 14:24:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!