Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



FBI confirma que o namorado matou a influenciadora Gabby Petito

Por: FOLHAPRESS -
21/01/2022 às 20:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após uma exaustiva investigação, o FBI anunciou na sexta (21) que Brian Laundrie. 23, é o responsável pelo assassinato da namorada...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após uma exaustiva investigação, o FBI anunciou na sexta (21) que Brian Laundrie. 23, é o responsável pelo assassinato da namorada, a influenciadora digital Gabby Petito, 22. Ela foi encontrada morta em setembro do ano passado em um parque no Estado de Wyoming, nos Estados Unidos.

Os investigadores do FBI encontraram declarações escritas por Laundrie em um caderno assumindo a responsabilidade pela morte de Petito. O caderno foi encontrado próximo aos restos mortais do ex-namorado da influenciadora, no Parque Ambiental Myakkahatchee Creek, em North Port, Flórida, nos Estados Unidos. Segundo a polícia, ele teria cometido suicídio.

Todas as etapas de investigação lógicas foram concluídas neste caso", disse o agente especial encarregado da Divisão de Denver do FBI, Michael Schneider, em comunicado. "A investigação não identificou outros indivíduos além de Brian Laundrie diretamente envolvidos na trágica morte de Gabby Petito.

Laundrie, 23, foi nomeado uma "pessoa de interesse" -termo usado nos Estados Unidos para um suspeito que possa ter relação com algum caso em investigação- no desaparecimento de sua noiva em 15 de setembro, embora as autoridades não o tenham declarado suspeito de seu assassinato antes de sua morte.

Laundrie e Petito passaram o verão viajando pelo país em uma van branca juntos, documentando suas aventuras no YouTube ao longo do caminho. Mas em 1º de setembro, Laundrie voltou discretamente para a casa de seus pais em North Port, Flórida, sem Petito.

Dez dias depois, a família de Petito fez a queixa do seu desaparecimento.



Publicado em Fri, 21 Jan 2022 20:27:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!