Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Piso de bar cede e deixa quatro pessoas feridas em Belo Horizonte

Por: FOLHAPRESS -
21/01/2022 às 13:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O piso de um bar cedeu na noite desta quinta-feira (20) no bairro Pindorma, em Belo Horizonte. Ao todo, quatro pessoas ficaram feri...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O piso de um bar cedeu na noite desta quinta-feira (20) no bairro Pindorma, em Belo Horizonte. Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas e foram resgatadas por vizinhos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h. Segundo a corporação, ao chegarem no local, as quatro vítimas já tinham conseguido sair dos destroços e foram atendidas pelo SAMU. O vazamento de gás foi controlado e o local, isolado.

Nas imagens, é possível observar que refrigeradores e bebidas ficaram espalhados após a queda, além de um carro branco ter sido engolido pela cratera.

O incidente ocorreu logo após a chuva que acometeu a cidade. Os bombeiros informaram que, a princípio, a laje veio a ceder com o peso do carro.

A Defesa Civil compareceu ao local e está apurando as causas do incidente.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Belo Horizonte para obter informações sobre o estado das vítimas, mas não obteve retorno até a conclusão deste texto.



Publicado em Fri, 21 Jan 2022 11:27:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!