Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Bolsonaro precisa enfrentar a pandemia, diz prefeito de Araraquara após novo ataque do presidente

Por: FOLHAPRESS - FÁBIO ZANINI
14/01/2022 às 20:00
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar o prefeito Edinho Silva (PT), de Araraquara (SP), por causa da condução do combate à pandemia na...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar o prefeito Edinho Silva (PT), de Araraquara (SP), por causa da condução do combate à pandemia na cidade paulista.

Em entrevista a uma rádio do Ceará divulgada nesta sexta (14), o presidente reafirmou que pessoas passaram fome na cidade por causa do lockdown imposto pela prefeitura em fevereiro de 2021 e levantou suspeita sobre a reeleição do petista.

"Se não fosse o presidente da Ceagesp socorrer com comboio de alimento, o pessoal teria morrido de fome. Lá, inclusive, o pessoal comeu cães e gatos. Esse prefeito foi reeleito, a gente não consegue entender isso aí. Será que as eleições foram limpas no tocante à apuração?", questionou Bolsonaro.

O petista disse à reportagem que Bolsonaro precisa aprender a enfrentar a pandemia em vez de atacar Araraquara e disse que as mentiras não apagam o que sua gestão fez durante a crise de saúde.

"A nossa aprovação veio das urnas com mais um mandato, isso também deve doer em Bolsonaro, que vê suas convicções serem rejeitadas cotidianamente pelo povo brasileiro", afirmou.



Publicado em Fri, 14 Jan 2022 19:40:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!