Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Ministro Tarcísio Gomes (Infraestrutura)
Foto por: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Ministro Tarcísio Gomes (Infraestrutura)

Pré-candidato ao governo, Tarcísio intensifica agenda no interior de São Paulo

Por: FOLHAPRESS - FÁBIO ZANINI
14/01/2022 às 11:30
Política

Nome escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) para disputar o governo de São Paulo, o ministro Tarcísio Gomes (Infraestrutura) d...


Nome escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) para disputar o governo de São Paulo, o ministro Tarcísio Gomes (Infraestrutura) deverá ir a Franca, Valinhos e São José do Rio Pardo em fevereiro e março. Visitas a outros centros importantes do interior do estado como São José do Rio Preto estão sendo agendadas.

Teoricamente, serão eventos ligados à sua pasta, mas na prática devem se tornar atos políticos, como ocorreu em Mococa (SP), no final do ano passado, quando Tarcísio foi recebido numa reunião sobre investimentos ao som do tema da vitória, do piloto Ayrton Senna.

As visitas vêm sendo organizadas pela deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), uma das principais entusiastas da sua campanha no estado.

Tarcísio negocia a formação de uma chapa com a deputada estadual Janaina Paschoal, que deve migrar do PSL para o PRTB para concorrer ao Senado.



Publicado em Fri, 14 Jan 2022 11:25:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!