Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Janeiro Brasileiro da Comédia 2020/ Espetáculo de Rua Fuzurufafa/Cia dos Circos Rosa dos Ventos de P.Prudente
Foto por: Marcos Morelli/SMCS
Janeiro Brasileiro da Comédia 2020/ Espetáculo de Rua Fuzurufafa/Cia dos Circos Rosa dos Ventos de P.Prudente

Janeiro Brasileiro da Comédia será em março, devido ômicron

Por: Redação
14/01/2022 às 11:09
Cultura e Diversão

Cultura adiou evento tradicional de janeiro em Rio Preto para junto das festividades do aniversário da cidade


Por conta do avanço no número de casos de covid-19 e gripe em todo o país e também em Rio Preto, e seguindo as orientações do Governo do Estado de SP e Secretaria Municipal de Saúde, a Secretaria Municipal de Cultura informa o adiamento da 19.ª edição do Janeiro Brasileiro da Comédia que aconteceria entre os dias 22 e 30/01, tendo como palco principal o Teatro Municipal Paulo Moura, além de ter programação em outros locais da cidade.

O evento foi transferido para março, passando a integrar a programação de comemoração dos 170 anos de São José do Rio Preto e tendo como nova data, o período de 19 a 27/03. O festival será aberto no dia 19 de março, aniversário do município. A programação completa será anunciada em coletiva à imprensa no dia 21 de fevereiro.

O Festival foi criado em 2003 para comemorar os 30 anos do Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, de Rio Preto, e em 2022 completará 19 anos de história







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!