Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



DEIC de Rio Preto esclarece tentativas de homicídio
Foto por: Abdré Gustavo Stumpf
DEIC de Rio Preto esclarece tentativas de homicídio

Vingança é a causa de 02 tentativas de homicídio

Por: Redação
13/01/2022 às 19:21
Polícia

Pelo irmão, rapaz de 22 anos agride à pauladas 02 homens em Rio Preto


No último dia 07 de janeiro, policiais do Deic Rio Preto receberam informações sobre um caso ocorrido na região central durante a manhã, onde um homem foi brutalmente espancado à pauladas. Mais tarde também souberam que outro homem foi agredido de maneira similar, também à pauladas, no corpo e cabeça, este no Jardim Paraíso.

Dando continuidade nas investigações, os policiais descobriram que durante aquela madrugada a primeira vítima, agredida no centro, teria esfaqueado um homem no bairro Vitória Régia, acompanhado da segunda vítima.

Os investigadores conseguiram esclarecer que o irmão do esfaqueado no Bairro Vitória Régia, E.P.O, 22, após saber das agressões, agindo por vingança efetuou as 02 tentativas de homicídio. Identificado,  foi preso e permanece a disposição da justiça.

As vítimas do episódio, tanto o que foi esfaqueado, quanto o que foi agredido no centro seguem hospitalizados, sendo que, o que foi agredido à pauladas, está em estado grave.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!