Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



A União Brasil deve formalizar nesta terça (21) seu apoio à candidatura de Rodrigo Garcia (PSDB) para o governo de São Paulo.
Foto por: Divulgação
A União Brasil deve formalizar nesta terça (21) seu apoio à candidatura de Rodrigo Garcia (PSDB) para o governo de São Paulo.

União Brasil deve formalizar apoio a Rodrigo Garcia ao governo em jantar em SP

Por: FOLHAPRESS - CAMILA MATTOSO
21/12/2021 às 14:30
Política

A União Brasil deve formalizar nesta terça (21) seu apoio à candidatura de Rodrigo Garcia (PSDB) para o governo de São Paulo. Um ja...


A União Brasil deve formalizar nesta terça (21) seu apoio à candidatura de Rodrigo Garcia (PSDB) para o governo de São Paulo. Um jantar reservado está marcado, e uma nota oficial deve ser divulgada sobre o acordo.

Por ora, o apoio da nova sigla que surge da junção entre PSL e DEM é exclusivamente para o governo estadual.

O partido negocia se terá o cargo de vice da chapa do tucano ou para disputar o Senado Federal.

Como mostrou o Painel na semana passada, o deputado Júnior Bozella (PSL-SP) se encontrou com Garcia na quarta (15) e, na conversa, falaram sobre a questão do vice.

Segundo o parlamentar, se a legenda ficar com esse cargo chapa, é seu nome que será indicado.

A União ainda não definiu o que vai fazer sobre a candidatura a presidente da República. A cúpula da legenda tem dito que as definições dos palanques estaduais podem ajudar a desembaralhar o cenário nacional.



Publicado em Tue, 21 Dec 2021 14:09:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!