Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Victoria Sarro participa de evento em Rio Preto
Foto por: Divulgação
Victoria Sarro participa de evento em Rio Preto

Especialistas em uísque e champanhe participam de evento em Rio Preto

Por: Junior Caires
02/11/2019 às 15:06
Sintonia VIP

A embaixadora da Perrier-Jouëte e da Mumm Experience em todo o Brasil, Victoria Sarro, e o renomado especialista em bebidas destiladas Eduardo Rotella, participam do Deluxe Gold, a terça e quarta-feira (dias 5 e 6).


O evento, exclusivo para convidados, envolve palestras e momentos de degustação de bebidas, no Riopreto Shopping.

Rotella abre o Deluxe Gold, na terça-feira. Ele vai falar sobre o uísque Chivas Regal, uma das principais marcas do mundo. Rotella é consultor especialista em bebidas destiladas há 20 anos. Ela apresenta um talk com degustação dos champanhes Perrier-Jouët e Mumm.

ANIVERSÁRIO
Empresário à frente de um dos salões de beleza mais badalados de Rio Preto, Cláudio Quarezemin celebra idade nova neste sábado (dia 2) ao lado da família e amigos.

SHOPPINGS
Tradicionais redutos de compras, os shoppings de Rio Preto deram a largada para o Natal. Vitrines, fachadas e corredores estão decorados com figuras natalinas. As decorações de Natal são um atrativo a mais para levar os clientes a esses centros comerciais. A figura do bom velhinho Papel Noel continua sendo o grande destaque.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!