Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



 Valdir e Mara Cristovam com Edinho e Maria Elza Araújo
Foto por: Sintonia VIP
Valdir e Mara Cristovam com Edinho e Maria Elza Araújo

Empresária recebe personalidades em joalheria de Rio Preto

Por: Junior Caires
01/11/2019 às 16:27
Sintonia VIP

Mara Cristovam abriu as portas de sua joalheria, na Redentora, para o lançamento da nova coleção da grife de relógios Omega.


Com coquetel balado, na noite de quinta-feira (dia 31), a empresária recebeu personalidades. O prefeito Edinho Araújo e a primeira-dama Maria Elza passaram pelo evento. A influenciadora digital Lalá Noleto também marcou presença no coquetel de Mara Cristovam.

Durante o evento, em uma roda de conversa, Edinho falou sobre sua administração e disse que fica feliz quando pessoas de outras cidades fazem elogios a Rio Preto. Bia Lourenço e Cris Kakudate também estavam entre os convidados de Mara Cristovam para conhecer a coleção de relógios.

TEMPORADA
A nova temporada de vôlei começa nesta sexta-feira (dia 1) para a jogadora Carol Gattaz, de Rio Preto. O time da rio-pretense, o Minas Tênis Clube, estreia na Supercopa de Vôlei contra o Praia Clube, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV2, às 21h30. Carol postou foto ao lado das jogadoras do Minas nas redes sociais e aproveitou para convocar a torcida do time.

Time de vôlei do Minas Tênis Clube, que estreia hoje na Supercopa
Foto por: Reprodução/Instagram
Time de vôlei do Minas Tênis Clube, que estreia hoje na Supercopa






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!