Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Surto de Covid em asilo atinge 18 idosos e 7 funcionários no interior de SP

Por: FOLHAPRESS -
03/12/2021 às 19:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - A Prefeitura de Jales, no interior de São Paulo, confirmou, em nota enviada ao UOL, que um surto de Covid-19 atinge o Lar dos Velh...


SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - A Prefeitura de Jales, no interior de São Paulo, confirmou, em nota enviada ao UOL, que um surto de Covid-19 atinge o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo.

Segundo informações da prefeitura, 18 idosos e sete funcionários do asilo tiveram resultado positivo para testes de covid-19.

Três idosos foram internados na Santa Casa de Jales, mas segundo a prefeitura todos passam bem. "Não há registro de casos graves", diz a nota.

Outros 41 testes foram realizados em moradores e funcionários do asilo, com resultado aguardado para os próximos dias.

Segundo a prefeitura, todos os moradores e funcionários já tomaram a dose de reforço contra covid-19.

Todas as vacinas contra covid-19 em uso no mundo passaram por rigorosos testes que comprovaram a eficácia mínima requerida para autorização. Isso não significa, porém, que pessoas vacinadas ficam imunes à doença.

A comunidade médica e científica lembra que o maior benefício da vacina é coletivo, sendo que uma pessoa imunizada também tem menor risco de desenvolver complicações da doença caso seja infectada.

O UOL tenta contato com o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo.



Publicado em Fri, 03 Dec 2021 19:10:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!