Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Os faltosos continuam  sendo aguardados para completar a vacinação e são motivo de preocupação da Secretaria de Saúde.
Foto por: Secom SJRP
Os faltosos continuam sendo aguardados para completar a vacinação e são motivo de preocupação da Secretaria de Saúde.

Rio Preto segue estado e reduz intervalo de aplicação da dose adicional contra Covid

Por: Redação
02/12/2021 às 19:54
Saúde

Tempo entre segunda dose e dose se reforço passa de 5 para 4 meses e estarão disponíveis a partir de sexta-feira(3)


Rio Preto seguirá o estado de São Paulo, que anunciou nesta quinta-feira, 2, novo intervalo de aplicação da dose adicional da vacina contra a Covid para adultos (18 anos ou mais).


Todos que receberam a segunda dose dos imunizantes Coronavac, AstraZeneca e Pfizer até o dia 3 de agosto poderão procurar uma unidade de saúde a partir de amanhã para receber a dose adicional. Já aqueles que foram imunizados com a dose única da Janssen continuam sendo vacinados com a dose adicional em intervalo entre doses de dois meses. No estado de São Paulo, essa dose está sendo feita com o fabricante Pfizer.


A vacinação contra a Covid está sendo feita nas salas de vacina das unidades de saúde e na Paróquia Bom Jesus Pastor e São Sebastião (Eldorado), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h. Os endereços podem ser consultados no Portal da Prefeitura de Rio Preto em: www.riopreto.sp.gov.br/mapavacinas.


Para se vacinar, é necessário apresentar documentos pessoais com foto e CPF e comprovante de vacinação.


A campanha segue para aplicação de primeira dose em pessoas com idade de 12 anos ou mais, segunda dose para faltosos e agendados das vacinas AstraZeneca, Coronavac e Pfizer e dose adicional para adultos com e sem imunossupressão.

 

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!