Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Bar na area central do Dodge Americam Bar
Foto por: Edu Souza
Bar na area central do Dodge Americam Bar

O mais novo point country da Noroeste Paulista, Dodge American Bar

Por: Redação
01/12/2021 às 20:44
Cultura e Diversão

Com a proposta de trazer entretenimento de qualidade com o que há de melhor em comida e bebida, o Dodge American Bar está em funcionamento para o público desde esta terça-feira(30)


Com a proposta de trazer entretenimento de qualidade com o que há de melhor em comida e bebida, o Dodge American Bar está em funcionamento  para o público desde esta terça-feira(30)

Instalado em uma das principais avenidas de São José do Rio Preto, a Alberto Andaló,  o espaço possui mais de 600 m², com capacidade para 180 pessoas sentadas, ganhou ares de bar/ restaurante estilo country.




O  Dodge American Bar nasceu de um desejo antigo de investir em entretenimento, segundo Gustavo Weber, proprietário da casa, a ideia era criar um modelo inspirado na cultura americana, com sabores e memórias afetivas. "Foram mais de seis meses de projeto e pesquisa de mercado, mudamos toda a parte interna e vamos gerar mais de 30 empregos diretos”.

O Dodge American Bar também contará com uma programação cultural diversificada, para agradar vários estilos, incluindo desde stand up comedy, sertanejo country, música pop e rock.

O proprietário faz questão de ressaltar que mais que um espaço inovador, o Dodge American Bar proporciona uma experiência única e sensorial nos quesitos gastronomia, música e diversão.  São mais de 20 televisores espalhados pela casa para esportes, shows e informação.  Outro espaço que merece destaque é o requintado American Bar especializado para drinks, coquetéis e novas experiências.

O entretenimento, aliás, será um capítulo à parte e não deve ter limite de gêneros musicais, apesar da predominância pelo sertanejo. "Pensamos que música boa cabe em todo lugar e aqui não será diferente. Nosso palco é bem charmoso e, com certeza, receberá artistas para apresentações especiais”, comenta o empresário.

Outro forte atrativo da casa é o cardápio do Dodge American Bar, que é assinado pelo renomado chef Tiago Vilela, que traz no currículo passagens pelos Terraço Itália, Unique e trabalhos com Alex Atala, Emmanuel Bassoleil e Henrique Fogaça (MasterChef).

A casa não terá consumação mínima e está prevista cobrança de convites para programações especiais

 

 Serviço:

Dodge American Bar

Endereço: Avenida Alberto Andaló, 3474

Horário de funcionamento: De terça a domingo - das 18h às 02h

Capacidade da casa: 500 lugares

Palco para Shows
Foto por: Edu Souza
Palco para Shows






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!