Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



América-MG tenta se firmar na briga pelo G-8 do Brasileiro

Por: FOLHAPRESS -
29/11/2021 às 18:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O empate do América-MG no último sábado (27), diante do Red Bull Bragantino, não frustrou os planos por uma inédita classificaçã...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O empate do América-MG no último sábado (27), diante do Red Bull Bragantino, não frustrou os planos por uma inédita classificação à Copa Libertadores, já que outros adversários na briga pelo G-8 do Campeonato Brasileiro também tropeçaram na sequência.

A três jogos de encerrar sua participação na competição, a equipe mineira soma 46 pontos e, em caso de vitória sobre a já rebaixada Chapecoense às 21h desta terça-feira (30), poderá assumir a oitava posição, margem da tabela que garante ida à fase preliminar da Libertadores.

Para isso se efetivar, o clube de Marquinhos Santos precisará contar também com derrota do Ceará no mesmo dia, em visita ao Flamengo, às 20h. Nesse cenário, o América, hoje em décimo, ultrapassaria o Internacional e empataria em pontos com os cearenses, ficando à frente pelo número de vitórias.

Antes do 1 a 1 em Bragança Paulista (SP), o clube americano amargou uma derrota e outro empate.

A série sem vitórias da Chape, no entanto, é bem maior, de 14 jogos, com cinco empates e nove derrotas no período. Com só um triunfo na competição, diante do Bragantino, o time catarinense é lanterna e soma apenas 15 pontos.


Estádio: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)

Horário: 21h (de Brasília) desta terça-feira (30)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP)

VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)

Transmissão: Premiere



Publicado em Mon, 29 Nov 2021 18:18:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!