Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Juiz nega liminar e mantém eleição do Sindicato dos Servidores para hoje (31)

Por: Lucas Israel
31/10/2019 às 08:19
Política

A eleição para o comando do Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Preto começou nesta quinta-feira (31). Apesar de novo pedido de liminar feito pela chapa nº 2, que tem como candidato a presidente o guarda municipal Alexandre Montenegro, a Justiça manteve a validade do pleito que será encerrado nesta sexta (1º).


A primeira votação foi realizada na semana passada, mas não teve quantidade suficiente de votos. Por isso uma nova votação foi convocada a contragosto da chapa de oposição.

Montenegro alega que houve irregularidades durante o curso das eleições como, por exemplo, a não verificação dos documentos dos servidores públicos aptos a votar.

Em decisão tomada nesta quinta-feira (30), pelo juiz da 6ª vara cível de São José do Rio Preto, Marcelo Moraes Sabbag, mesmo com as denúncias de irregularidade o cancelamento da eleição é uma medida muito drástica a ser tomada.  "Não verifico nas gravações realizadas pela parte autora no dia da eleição ofensa indubitável ao processo eleitoral. A análise do(s) vídeo(s) deve ser feita com cautela, oportunizando o contraditório, pois apresentados em pequenos trechos", diz trecho da decisão.

Ao todo 13 urnas circularão em diversos pontos de votação em Rio Preto e cidades da região.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!