Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Recinto de Exposições "Alberto Bertelli Lucatto", durante evento de agronegócio (2020)
Foto por: Reprodução
Recinto de Exposições "Alberto Bertelli Lucatto", durante evento de agronegócio (2020)

Feira inédita acontecerá em Rio Preto, a FENOVI

Por: Redação
25/11/2021 às 11:11
Cultura e Diversão

A FENOVI – Feira Noroeste Paulista de Ovinos será aberta ao público, evento promete movimentar toda a cadeia da ovinocultura de 7 a 12 de dezembro no Recinto de Exposições


Referência regional no agronegócio, São José do Rio Preto se prepara para realização da inédita FENOVI – Feira Noroeste Paulista de Ovinos, evento que vai colocar em destaque as atividades da ovinocultura, da criação ao consumo de carne de ovinos, para toda a região metropolitana, estado de São Paulo e território nacional.

Realizada pela Associação Noroeste Paulista de Ovinocultores (ANPOVINOS), a FENOVI acontece dos dias 7 a 12 de dezembro, no Recinto de Exposições "Alberto Bertelli Lucatto”. O evento já nasce com autoridade no setor, pois vai abarcar a 14ª Exposição Nacional das Raças Dorper e White Dorper, consolidada no julgamento dessas espécies animais.

FENOVI será aberta ao público, com entrada e estacionamento gratuitos. A expectativa é que cinco mil pessoas passem pelo Recinto diariamente durante a exposição.

 

Programação para toda família

Além de atrair os olhares para a cadeia da ovinocultura do Noroeste Paulista, a realização da FENOVI marca a retomada dos eventos com portões abertos ao público e, em um evento completo, as atividades técnicas dividirão espaço com ações de gastronomia, diversão e curiosidades. 

Uma praça de alimentação especial com food trucks será montada, com funcionamento diário, até às 20h. Nos dias 8 e 12, a partir das 12h, o almoço contará com a tradicional Queima do Alho, no restaurante Caboclão.

O ponto alto dos eventos gastronômicos ficará por conta do Cordeiro Gourmet Festival e Expo Vinhos Rio Preto, no dia 11, a partir das 14h, também no Caboclão. Organizado pela @2 Chefs Eventos, o Cordeiro Gourmet Festival terá como principal atrativo cortes de carnes de cordeiro. O cardápio do festival também tem opções de cortes bovinos, suínos e aves, com pratos como costela de fogo de chão, leitão no espeto, arroz caldoso entre outros pratos preparados especialmente pelos chefs rio-pretenses Laís Accorsi e Alexandre Vilella.


 Cordeiro Gourmet Festival e Expo Vinhos Rio Preto, no dia 11 de dezembro, a partir das 14h, no Caboclão.

Protocolo anti-covid

Visitantes, assim como todos os envolvidos na organização da FENOVI, deverão atentar aos protocolos sanitários contra a covid, permanecendo de máscara facial durante todo o evento, respeitando o distanciamento físico e utilizando álcool em gel para higienização das mãos.

Em cumprimento ao decreto municipal nº 19.051/21, para ter acesso ao Recinto de Exposições "Alberto Bertelli Lucatto”, os frequentadores deverão apresentar comprovante de vacinação, físico ou digital por meio do Conecte SUS ou Poupatempo Digital, que pode ser gerado nos aplicativos disponíveis para download em smartphones. A carteira de imunização ainda pode ser acessada pelo site conectesus-paciente.saude.gov.br.

 

Serviço
FENOVI – Feira da Associação Noroeste Paulista de Ovinocultores

07 a 12 de dezembro de 2021, das 8h às 18

No Recinto de Exposições ‘Alberto Bertelli Lucatto’

www.fenovi.com.br







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!