Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Capacc - Casa de Apoio ao Paciente Adulto Carente, e partir de hoje  começa a comercializar decorações natalinas e artesanato.
Foto por: Ricardo Boni
Capacc - Casa de Apoio ao Paciente Adulto Carente, e partir de hoje começa a comercializar decorações natalinas e artesanato.

Natal Solidário

Por: Redação
22/11/2021 às 22:06
Cidades

Bazar com decorações natalinas, artesanato e ação social


Capacc

Em espaço cedido pelo Riopreto Shopping,  a Capacc - Casa de Apoio ao Paciente Adulto Carente, a partir de hoje(22) começa a comercializar decorações natalinas e artesanato em seu tradicional bazar.

 Mini árvores, enfeites de Natal, toalhas de mesa, decoração de centro de mesa, toalhas para lavabo, guirlandas e muitas outras opções que estarão à venda com objetivo de arrecadar fundos para a manutenção da entidade.

O bazar fica até o dia 24 de dezembro, em frente a lotérica,  seguindo os horários de funcionamento do shopping.

 Renascer

Pelo 7° ano consecutivo, a Renascer – instituição beneficente de assistência social sem fins lucrativos, que atende crianças, jovens e adultos com necessidades especiais – estará com um estande na Praça 4 de Eventos do Riopreto Shopping.

 

A ação social será de troca de cupom fiscal.  Os clientes do Riopreto Shopping  que apresentarem comprovante fiscal no valor de R$ 450 (podendo ser cumulativo) com + R$ 10, poderão levar para casa um panetone ou chocotone produzido pelos alunos da instituição Renascer,  colaborando diretamente com a entidade e impactando a vida de centenas de pessoas.

 

O Riopreto Shopping está seguindo todos os protocolos de higiene e segurança de combate ao Covid-19.

Produtos Natalinos no Bazar da Capacc no Riopreto Shopping
Foto por: Ricardo Boni
Produtos Natalinos no Bazar da Capacc no Riopreto Shopping






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!