Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



5 novos Poupatempo beneficiarão cerca de 130 mil pessoas da região de São José do Rio Preto

Por: Redação
20/11/2021 às 17:03
Cidades

Guapiaçu, Monte Aprazível, Nova Granada, Santa Fé do Sul e Tanabi


As implantações são viabilizadas em parceria com as prefeituras e contam com estrutura mais moderna e tecnológica, proporcionando segurança e comodidade. O novo formato é por meio do sistema Balcão Único, com atendentes multitarefa, que inclui serviços municipais. Atualmente, 70% dos atendimentos feitos nas unidades do Poupatempo são referentes a serviços oferecidos pelo Detran.SP. 

 

"Hoje, anunciamos cinco novas unidades do Poupatempo para a região de São José do Rio Preto, que, depois de inauguradas, beneficiarão cerca 130 mil habitantes dos municípios e entorno. Seguimos trabalhando e unindo os esforços entre o Governo de São Paulo e as prefeituras, colocando à disposição diversos serviços estaduais e municipais em um único lugar, com atendimentos eficientes, práticos e seguros para todos os cidadãos", ressalta Rodrigo Garcia, vice-governador do estado.

 

"Este novo modelo de Poupatempo é mais enxuto, eficiente e com grande capilaridade graças à integração com o Detran. A grande novidade é a inclusão dos serviços municipais, aumentando a oferta de serviços ao cidadão. Com isso, é um Poupatempo completamente diferente daquilo que conhecemos, porém, mantendo a qualidade e satisfação do cliente. É um Poupatempo de caráter municipalista, que é a grande marca do Governo João Doria", afirma Neto Mascellani, diretor-presidente do Detran.SP.

 

"Esse é o maior plano de expansão do Poupatempo, que visa beneficiar os municípios do estado de São Paulo, inclusive os de menor porte, com instalações mais modernas e compactas.  Além do já reconhecido atendimento de excelência do programa, integramos os serviços do Detran.SP às unidades e também opções das prefeituras municipais, nossas grandes parceiras, para atender sempre mais e melhor toda a população paulista", explica Murilo Macedo, diretor da Prodesp, empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo, responsável pela administração do Poupatempo.

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!