Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Upa Santo Antonio: Rua Ida Tagliavini Polachini, 580 – Jardim Santo Antônio
Foto por: Secom SJRP
Upa Santo Antonio: Rua Ida Tagliavini Polachini, 580 – Jardim Santo Antônio

Pronto-Socorro Santo Antônio retoma atendimentos de urgência e emergência

Por: Redação
17/11/2021 às 15:47
Saúde

O local tinha sido readaptado e equipado com 30 leitos para atender casos de covid-19 durante a pandemia


O Pronto-Socorro (PS) Santo Antônio retomou os atendimentos de urgência e emergência nesta quarta-feira, 17. No local, estava funcionando desde o dia 4 de março a unidade de suporte ventilatório, que abrigou 30 leitos de internação para o tratamento de síndromes respiratórias moderadas e graves. Esta foi a última unidade covid desativada em Rio Preto.

 

O prefeito Edinho Araújo visitou a unidade acompanhado do assessor especial da Secretaria de Saúde André Baitello; da chefe do departamento de Urgência e Emergência Ligia Cavassani; e equipe do Pronto-Socorro. 

 

Além do Santo Antônio, a UPA Jaguaré e as UBS Anchieta, Fraternidade e Luz da Esperança também funcionaram como unidades de internação para síndromes respiratórias, contando com leitos de enfermaria e suporte ventilatório. Com a diminuição dos casos respiratórios, o município readequou gradativamente cada unidade para retomar os atendimentos usuais.

 

Assim como as demais Unidades de Pronto Atendimento, o Pronto-Socorro Santo Antônio passa a funcionar diariamente 24 horas por dia, para casos de síndromes respiratórias e não respiratórias.

 

Serviço:

Pronto-Socorro Santo Antônio

Endereço: Rua Ida Tagliavini Polachini, 580 – Jardim Santo Antônio

Horário de funcionamento: 24 horas

Telefone: 3206-2080







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!