Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Chopp em dobro puro malte na caneca ultracongelada, cai no gosto dos riopretenses!

Por: BrandNews
14/11/2021 às 15:06
Brand News

Atendendo ao pedido de vários clientes, Avatar Dogueria retoma promoção no mês de abril, com chopp puro malte e chopp de vinho italiano em dobro todos os dias e toda hora.


Happy Hour, pela tradução literal da expressão, representa Hora Feliz, e seguindo esse princípio, a rede Avatar se destaca no cenário gastronômico de São José do Rio Preto com o melhor chopp puro malte da cidade!

A receita de fabricação própria da rede, com cor diferenciada, cremosidade, sabor e aroma marcantes, agrada todos os clientes que valorizam um chopp de qualidade na temperatura ideal.

O ambiente por si só é um charme! Instalada na praça da figueira, no bairro santa cruz, a dogueria distribui suas mesas, extremamente confortáveis, na praça, em um ambiente cercado por arvores, cordões de luz, música ao vivo e muita alegria. Sabe aqueles locais que a gente chega, senta, se sente em casa, se encanta e não quer ir embora? Assim é o Avatar.

A personal trainer e influenciadora digital Ignis Mattos, é uma das clientes assíduas da casa. Casada com o renomado chefe de cozinha Kleber Lemechewsky, ela mais do que ninguém sabe reconhecer sabores de qualidade.  "Eu amei a proposta do Avatar, a estética, a localização, o cardápio com chopp ao ar livre e a música agradável, no bairro onde eu cresci. Agora meu happy hour de sexta feira é aqui, não só pelo chopp geladinho que é maravilhoso nesse calor de Rio Preto, mas também porque essa praça é onde eu passei minha infância e adolescência. Sentar aqui hoje tem gosto de história pra mim”

João Felippe Cazachi Feltrin, gerente da unidade São José do Rio Preto, afirma que o chopp realmente é um sucesso. "Somos extremamente cuidadosos em manter as canecas ultracongeladas, para garantir um chopp gelado do primeiro ao último gole. Atendemos nossos clientes afetuosamente, nosso chopp harmoniza perfeitamente com um cardápio de extrema qualidade, e a promoção do Chopp em Dobro, onde o cliente compra um e ganha outro, é nossa cereja do bolo. Os clientes adoram!”

Vale ressaltar que as famílias com filhos se encantam com o ambiente, onde as crianças aproveitam e brincam muito na praça, além da dogueria também ser pet friendly.

Priscila Sayegh, empresária e mãe de dois filhos, Felipe de 11 anos e Valentina de 9, é outra cliente que se surpreendeu com o Avatar. De acordo com ela, os filhos amam o restaurante, porque além dos pratos e da soda italiana, que surpreende muito, as crianças curtem livremente as brincadeiras na praça.  

 O Avatar definitivamente chegou para ser uma experiência afetiva, sensorial e gastronômica como nossa cidade merece.


Maiores informações e reservas:

https://wa.me/message/B7LLKLE4SYRUD1







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!