Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Conmebol escolhe argentino para apitar final entre Palmeiras e Flamengo na Libertadores

Por: FOLHAPRESS -
27/10/2021 às 19:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Conmebol anunciou, nesta quarta-feira (27), que o argentino Néstor Pitana será o árbitro da final da Libertadores de 2021, ent...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Conmebol anunciou, nesta quarta-feira (27), que o argentino Néstor Pitana será o árbitro da final da Libertadores de 2021, entre Palmeiras e Flamengo. O jogo está marcado para dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Os também argentinos Juan Belatti e Gabriel Chade serão os auxiliares. O VAR (árbitro de vídeo) será comandado pelo chileno Julio Bascuñán.

Na atual edição da Libertadores, Pitana apitou o empate por 1 a 1 entre Palmeiras e São Paulo pela ida das quartas de final. Ele não esteve como árbitro principal em nenhum jogo do Flamengo nesta Libertadores.

O argentino foi o responsável por apitar a final da última Copa do Mundo, em 2018, na vitória da França sobre a Croácia.



Publicado em Wed, 27 Oct 2021 19:11:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!