Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Corinthians treina fundamentos no CT Joaquim Grava com Roni em campo

Por: FOLHAPRESS - YAGO RUDÁ
27/10/2021 às 19:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians contou com os seus titulares no treino desta quarta-feira (27), no CT Joaquim Grava, diferentemente do que ocorreu na...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians contou com os seus titulares no treino desta quarta-feira (27), no CT Joaquim Grava, diferentemente do que ocorreu na véspera, quando o técnico Sylvinho levou apenas reservas e alguns garotos das categorias de base a campo.

O clube não deu maiores detalhes sobre o treinamento, se limitando a informar que os jogadores realizaram um exercício de posse de bola em campo reduzido e depois fizeram um trabalho de passes e de marcação-pressão.

Nas fotos divulgadas pelo Corinthians, o volante Roni aparece treinando com os demais. Já Willian seguiu tratando de lesão muscular na coxa esquerda.

O meia Ruan Oliveira também esteve sob cuidados do departamento médico —aliás, ele dificilmente entrará em campo nesta temporada, após ser avisado pelo clube que precisaria ser reavaliado depois de ter sido submetido a uma cirurgia de reconstrução dos ligamentos do joelho.

Para o duelo com a Chapecoense na segunda (1º), o Corinthians não poderá contar com o goleiro Cássio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o zagueiro João Victor voltará ao time após cumprir o gancho no Brasileiro, também por suspensão automática.

Por enquanto, a tendência é de que o clube alvinegro entre em campo contra a Chape com Matheus Donelli; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Gustavo Mosquito; Roger Guedes.

O confronto com os catarinenses será válido pela 29ª rodada do Brasileiro e é visto como oportunidade para o time do técnico Sylvinho de voltar à zona de classificação para a Copa Libertadores.



Publicado em Wed, 27 Oct 2021 19:09:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!